Sobre





Nome: Bruna Teixeira da Silva

Idade: 21 aninhos

Coisa mais importante na minha vida: Deus, família, namorado, amigos, faculdade, blog... Acho que tudo que faço é muito importante pra mim!


O que me levou a criar o blog? Eu tive um blog em entre 2005 e 2007, no site Oi Blog que foi desabilitado. Então me desliguei do mundo da blogosfera, no finalzinho de 2010, conheci alguns vídeos da blogueira Taciele Alcolea e através do blog dela conheci outros blogs, foi aí que ressurgiu em mim a vontade de ter um blog de novo. Então criei o Bruna Teixeira que acabou sendo Hackeado, mas não desisti e criei o Bruna Por Ela Mesma.

Por que escolhi esse nome para o blog? Quando eu estava na 8° série, a professora de redação pediu que fizemos uma redação sobre alguma coisa importante da nossa vida, então minha amiga linda e irmã de leite fez uma redação sobre mim e colocou o título de Bruna Por Ela Mesma.

Como defino o blog? Meu blog é uma terapia pra mim, afinal lá eu falo de um tudo um pouco: moda, cosméticos, dicas de nutrição, esmalte... tudo sob meu ponto de vista, sem me importar com tendências, daí o nome Bruna Por Ela Mesma.


O que me confere mais prazer em blogar? O reconhecimento das pessoas, pois através do blog, pessoas de todas as partes do Brasil e até de outros países reconhecem meu blog e assim como eu me sinto amiga de vocês, sei que vocês tbm se sentem minhas amigas. Fora que escrever é uma terapia né.

Se eu concordo com a frase "ninguém é obrigado a ler ninguém" (com referência à blogosfera)? Sim, na minha opinião o blog é uma forma de distração, uma terapia mesmo, então não tem porque a gente ler alguma coisa que não gostamos, é melhor não ler, do que ler e ficar criticando. Mas também acho que devemos ter consideração com nossos leitores e sempre que puder dar uma passadinha nos blogs deles tbm.

Então você já seguiu alguém só por seguir? Todas as pessoas que me seguem eu sigo de volta, entra no que falei acima, que devemos ter consideração com nossos leitores.

"Essas perguntas são as que já me foram feitas, através de tags e entrevistas, se alguém quiser saber mais algumas coisa deixa a pergunta nos comentário que eu respondo e ponho aqui"

2 comentários:

  1. O´la, gostei muito do seu blog. Já estou seguindo.
    Venha nos conhecer? :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito parabéns

    ResponderExcluir